Página inicial > Notícias > Formatura de estudantes dos cursos técnicos e superiores acontece nesta sexta

Formatura de estudantes dos cursos técnicos e superiores acontece nesta sexta

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 09h01 | Acessos: 482

O Câmpus Suzano realiza nesta sexta-feira, 1º de outubro, a formatura das turmas de cursos técnicos e superiores que concluiram no primeiro semestre de 2021. A solenidade acontece a partir das 19h, de forma virtual, através da plataforma MS Teams e compartilhada em nosso canal no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=l_fIBPzhNws).

Estão se formando alunos dos Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes nas áreas de Administração e Automação Industrial (matutino e vespertino); e nos cursos superiores de Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Mecatrônica e Tecnologia em Logística.

O IFSP oferece ensino gratuito e de excelência aos estudantes que ingressam na instituição, com a possibilidade de aprimorarem seus conhecimentos também nas áreas de pesquisa e extensão ao longo dos cursos. A solenidade reafirma o compromisso da equipe de servidores do Câmpus Suzano com o "Ensino Público, Gratuito e de Qualidade" a que o IFSP se propõe.

Serão homenageados na solenidade os seguintes docentes:

CURSO JURAMENTISTA DOCENTES HOMENAGEADOS
Mecatrônica Paulo Machado de Souza Osvaldo Luis Asato