Página inicial > Notícias > Disponível o resultado do processo de recomposição dos representantes discentes do colegiado do Curso de Pós-Graduação em Logística e Operações

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 22h53 | Acessos: 449

A comissão eleitoral, responsável por organizar o processo de recomposição dos representantes discentes do colegiado do Curso de Pós-Graduação em Logística e Operações do IFSP Suzano, comunica o resultado da eleição:

- Jair Mendes dos Reis, SZ3012689, obteve 66,7% dos votos.
- Luciana Plateiro Pereira, SZ3012727, obteve 33,3% dos votos.

De acordo com o calendário eleitoral divulgado no comunicado 01/2021, os recursos do resultado da eleição poderão ser enviados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 23 a 25/10/2021.

Confira aqui o comunicado 01/2021.