Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano informa aos estudantes sobre retorno presencial gradativo

Câmpus Suzano informa aos estudantes sobre retorno presencial gradativo

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 12h40 | Acessos: 2394

O IFSP Câmpus Suzano, conforme deliberação do Conselho de Câmpus, iniciará de forma gradativa, o retorno presencial das atividades acadêmicas. Esse retorno será iniciado no mês de novembro, com as etapas 1 e 2 do protocolo de biossegurança do IFSP Suzano.

Para melhor organizamos esse retorno, é muito importante que os alunos façam o cadastro na plataforma COVID (https://forms.gle/7ygoDw488xeS33kN8) de forma a permitir um planejamento adequado para participação nas atividades acadêmicas presenciais.

A Etapa 1 visa atender aos alunos em condição de vulnerabilidade. O acesso presencial dessa etapa será permitido a partir de 16/11/2021. O aluno terá duas opções: atendimento pelos Coordenadores de Curso e Coordenadoria do Sociopedagógico ou uso dos laboratórios de informática presencialmente no campus

A Etapa 2 permitirá aulas/oficinas em Laboratórios (aulas práticas). O acesso presencial dessa etapa será permitido a partir de 22/11/2021

Para atividades de Pesquisa, Extensão e Trabalhos de Conclusão de curso será permitido o acesso presencial a partir de 16/11/2021. Os alunos que quiserem desenvolver essas atividades nas dependências do campus, deverão:

a) Realizar o cadastro na Plataforma COVID, pelo link: https://forms.gle/7ygoDw488xeS33kN8
b) Informar o orientador do projeto
c) O orientador do projeto realizará a agenda junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino
d) Nas datas agendadas seguir o protocolo de biossegurança.

Todas as atividades presenciais são facultativas (não obrigatórias) e não poderão ter atribuição de nota ou frequência.

Todas as aulas remotas (online) serão mantidas até o final do semestre, salvo orientação em contrário dos órgãos de controle.

Todas as atividades presenciais ocorrerão, necessariamente, após a confirmação do cadastro pelo aluno na plataforma e com agendamento prévio para evitar aglomerações.

No final de novembro a Direção do câmpus emitirá novo comunicado com instruções para o mês de dezembro/21.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo (11) 98614-1585 (whatsapp - fale com a direção).

Confira o COMUNICADO DE RETORNO PRESENCIAL GRADATIVO