Página inicial > Notícias > Conhecendo os morcegos do Alto Tietê: lançamento de cartilha e vídeo

Conhecendo os morcegos do Alto Tietê: lançamento de cartilha e vídeo

Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 16h29 | Acessos: 522

Resultado do Projeto de Extensão, "Conhecendo os morcegos do Alto Tietê" é uma cartilha desenvolvida pela professora Thais Martinez Rodrigues Jorge, pelo professor Jairo José Matozinho Cubasnto pelas estudantes Evelyn Rodrigues e Marly Eduarda Santos Coura do curso integrado em Química. Além da cartilha, foi produzido um vídeo informativos sobre os morcegos, sua importância ecológica e as espécies presentes na região, além de desmistificar pontos negativos associados a estes animais. A cartilha e o vídeo estão também disponíveis no LIB (Laboratório de Biologia) do campus Suzano.

Hoje (16/12) as estudantes apresentaram o trabalho para os professores de Ciências, Biologia, Física e Química da Escola Estadual Mário Manoel Dantas de Aquino, de Ferraz de Vasconcelos.

Acesse:

Cartilha Conhecendo os morcegos do Alto TietêConhecendo os morcegos do Alto Tietê

Vídeo Conhecendo os morcegos do Alto TietêConhecendo os morcegos do Alto Tietê