Página inicial > Notícias > Comunicado aos Formandos do 2º semestre de 2021

Comunicado aos Formandos do 2º semestre de 2021

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 10h28 | Acessos: 1214

Convocamos os estudantes formandos do IFSP Suzano que concluíram o curso no 2º semestre de 2021, incluindo todos os requisitos (TCC, atividades complementares, estágio, ente outros) a cumprirem os seguintes procedimentos:

a) Conferir no SUAP, a partir de 24/01/2022, se todos os requisitos pendentes foram cumpridos. Caso seja um requisito documental, enviar o documento pendente via secretaria online, no ato de solicitação do diploma, como explicado a seguir. Caso seja um requisito acadêmico, enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para esclarecimentos.

b) Conferir se os dados pessoais (nome, números de documentos) estão corretos no SUAP, pois os diplomas serão emitidos com esses dados.

c) Solicitar, via secretaria online, a expedição do diploma.

d) Aos alunos do ensino médio, caso não tenham enviado, providenciar: histórico do ensino fundamental, certificado de reservista (alunos do sexo masculino, maiores de 18 anos) e certidão de quitação eleitoral. Esses documentos devem ser enviados pela secretaria online, junto da solicitação de diploma.

e) Aos alunos do ensino superior, caso não tenham enviado, providenciar: histórico do ensino médio, certificado de reservista (alunos do sexo masculino, maiores de 18 anos) e certidão de quitação eleitoral. Esses documentos devem ser enviados pela secretaria online, junto da solicitação de diploma.

f) Preencher o formulário eletrônico - link: https://forms.gle/yquH41aeM5Hmmc846 - para organização da formatura / colação de grau, que está prevista para 01/04/2022. Após esse processo, aguardar contato da Coordenadoria de Apoio à Direção para novas instruções. Qualquer dúvida, enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto: Formatura 2022.

Comunicado aos Formandos