Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Editais abertos selecionam docentes e técnicos para atuarem como bolsistas no Programa Qualifica Mais/Pronatec
Início do conteúdo da página
Notícias

Editais abertos selecionam docentes e técnicos para atuarem como bolsistas no Programa Qualifica Mais/Pronatec

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 19h17 | Acessos: 1110

O Câmpus Suzano está com inscrições abertas, no período de 14  a 24 de janeiro, para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais do quadro de servidores ativos e inativos do IFSP para atuarem como o supervisor de curso, orientador, agente de apoio administrativo e financeiro e agente de apoio acadêmico e cadastro de reserva técnica, nos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do Programa Qualifica Mais (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico Emprego - Pronatec, Bolsa-Formação Trabalhador), conforme o Edital 020/2022. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via processo do SUAP, para a Coordenadoria de Extensão do Câmpus Suzano , com envio dos documentos exigidos em edital.

No mesmo periodo, de 14 a 24 de Janeiro, estarão sendo feitas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais para atuarem em 2022 como docentes e cadastro de reserva técnica, para os cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, do Programa Qualifica Mais (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec), que serão oferecidos no Câmpus Suzano do IFSP e será regido pelo Edital 021/2022. Podem participar servidores ativos ou aposentados, do serviço público federal, estadual ou municipal, bem como quaisquer profissionais interessados. A inscrição deverá ser realizada através do preenchimento do questionário eletrônico acessível através do link (https://forms.gle/26VBT6gBzc2EbFSaA) para os candidatos ao programa Progredir (curso de MEI).

Leia também: https://ifsp.edu.br/component/content/article/115-assuntos/extensao/extensao-botao/2694-qualifica

Errata 056/2022

Errata 057/2022

registrado em:
Fim do conteúdo da página