Página inicial > Notícias > Acompanhe o comunicado sobre envio de comprovantes de esquema vacinal completo (até 18/fev) e informações para não vacinados - procedimentos para retorno presencial seguro

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 17h24 | Acessos: 1433

Atenção, comunidade escolar!

O Câmpus Suzano informa que, considerando as informações da Portaria Normativa IFSP 37/2022, os estudantes e estagiários poderão retornar presencialmente às atividades escolares se atenderem às exigências do Comunicado 5/2022 - DAE-SZN/DRG/SZN/IFSP N.º 5/2022 - DAE-SZN/DRG/SZN/IFS5/2022 - DAE-SZN/DRG/SZN/IFSP N.º 5/2022 - DAE-SZN/DRG/SZN/IFS.

O envio das documentações é até o dia 18 de fevereiro de 2022.

Pedimos a gentileza que leia na íntegra e realize os procedimentos para uma retomada segura.