Página inicial > Notícias > Acolhimento presencial dos estudantes já tem programação definida

Acolhimento presencial dos estudantes já tem programação definida

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 20h11 | Acessos: 1279

A Direção Adjunta Educacional do câmpus Suzano divulga o cronograma de acolhimento presencial dos alunos no primeiro semestre de 2022, que acontece no período de 17 a 24 de fevereiro e nos dias 3 e 4 de março.

Os estudantes deverão trazer documento de identificação e comprovantes de vacinação. Nesse processo de acolhimento presencial, as ações do câmpus serão apresentadas aos estudantes, bem como os Protocolos de Biossegurança a serem praticados. Além disso, terão uma reunião com a direção, com a coordenação do curso e também com CAE (Coordenadoria de Apoio ao Ensino) e CSP (Coordenadoria Sociopedagógica). A participação é obrigatória.

As atividades com a menção “a confirmar” serão confirmadas ou não na próxima semana. Qualquer dúvida, enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mensagem para (11) 98614-1585 Whatsapp.

Cronograma do Acolhimento presencial