Página inicial > Notícias > Aviso sobre expediente no Câmpus Suzano até 04 de março

Aviso sobre expediente no Câmpus Suzano até 04 de março

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 14h46 | Acessos: 639

A Direção Geral do Câmpus Suzano do Instituto Federal informa que o horário de expediente no para o atendimento presencial aos estudantes e seus responsáveis, no período de 14 de fevereiro a 4 de março, será das 9 horas às 15 horas, com exceção dos dias destinados às matrículas, e às atividades de acolhimento aos alunos, quando ocorrerão plantões dos servidores e o horário de atendimento presencial será estendido (os dias e horários desses atendimentos serão divulgados pela Direção Adjunta Educacional à comunidade no site do campus).

Recomendamos que as pessoas que necessitarem documentos da Secretaria do Câmpus façam suas solicitações e agendem a retirada dos mesmos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira mais informações no Comunicado