Página inicial > Notícias > Renovação Automática do Programa de Auxílio Permanência (PAP) do 1º Semestre de 2022

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 13h43 | Acessos: 811

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Suzano informa que o Auxílio Permanência da Assistência Estudantil para o 1º. Semestre de 2022, compreendido pelo período de fevereiro a junho, será renovado automaticamente, em caráter de excepcionalidade.

Assim sendo, está prevista a continuidade do pagamento dos auxílios a todos os estudantes com matrícula ativa, que atendam aos requisitos da Instrução Normativa nº. 012/PRE/IFSP. Entretanto, ainda que prevista a renovação automática, os(as) estudantes estarão sujeitos as determinações do Edital 118/2021 e 325/2021.

É necessário acessar o comunicado e ver mais detalhes.