Página inicial > Notícias > Plano de Ensino Individualizados para estudantes com comorbidades

Plano de Ensino Individualizados para estudantes com comorbidades

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 19h05 | Acessos: 635

O campus Suzano reforça o aviso dado durante o acolhimento que, aqueles estudantes com comorbidades, que, eventualmente, podem agravar os casos de COVID em uma eventual contaminação, poderão solicitar, por meio do envio de um email para a Direção Adjunta Educacional - DAE (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a produção de um Plano de Ensino Individualizado (a ser elaborado com o CSP, estudante e coordenadores de curso) como forma de mitigar os impactos do retorno presencial das aulas.

Esses pedidos poderão ser encaminhados até o dia 09/03/2022 (próxima quarta-feira). Os resultados e propostas serão retornados aos estudantes solicitantes até 11/03/2022, com previsão de início em 14/03/2022. A frequência às aulas, na semana de 07 a 11/03/2022, é facultativa a esses alunos.

Confira o comunicado.