Página inicial > Notícias > Seleção de bolsista para o projeto Mulheres na Ciência tem inscrição até 09 de março

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 15h07 | Acessos: 482

O camous Suzano informa da seleção para preenchimento de vaga para bolsista no projeto Mulheres na Ciência: uma revisão bibliográfica sobre os fatores sociais, históricos e culturais relacionados à desigualdade de gênero na produção de ciência. A estudante selecionada trabalhará com iniciação científica de março a novembro de 2022, com carga horário de 20h semanias e uma bolsa de R$ 400,00 por mês.

Para participar da seleção, a candidata deve ser estudante de qualquer curso superior do câmpus Suzano a partir do 2º semestre, não possuir vínculo empregatício, ter o currículo atualizado na plataforma Lattes do CNPq. Quem se candidatar também não ter pendências relativas a projetos da instituição realizados anteriormente e ser titular de conta corrente ou poupança ativa em qualquer banco.

Estudantes interessadas deverão preencher o formulário até as 23h59 do dia 09 de março, disponível no link: https://forms.gle/7iypewkxtskFPcHq5

O resultado da seleção será divulgado na sexta-feira (11/03), através dos contatos informados no formulário.