Página inicial > Notícias > Aberta inscrição para estudante participar da Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar/2022

Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 17h14 | Acessos: 4238

O campus Suzano informa que estão abertas as inscrições para estudante que queira fazer parte da Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar do ano de 2022.

A vaga é para matriculados nas modalidades integrado ou modular e requer a participação em eventuais reuniões, exposição de opinião sobre alimentação escolar que represente os estudantes dos cursos do campus dessas duas modalidades, sugestão de temas para ações de educação alimentar e nutricional.

Os interessados devem preencher o formulário até as 10h do dia 10 de março:  https://forms.gle/YGwmvNwmhdFbUfvd7.