Página inicial > Notícias > Lançado edital para empresas interessadas na realização de sessão solene de Colação de Grau

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 16h21 | Acessos: 416

O Diretor Geral do Câmpus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o Edital de Fluxo Contínuo com a abertura de inscrições para a seleção de empresas interessadas na realização de sessão solene de Colação de Grau visando o formato de parceria.

A solenidade denominada Colação de Grau, também conhecida como Formatura, consiste em ato oficial e público, que obje5va conferir grau aos estudantes que concluíram com êxito os cursos técnicos integrados ao ensino médio ou de graduação do Ins5tuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Uma vez tratando-se de cerimonial solene e cívico, exige o cumprimento de normas protocolares específicas.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 14 de março de 2022 até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de março de 2022, horário de Brasília.

Confira mais informações no edital 01/2022.