Página inicial > Notícias > Divulgada lista de potenciais formandos

Divulgada lista de potenciais formandos

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 11h42 | Acessos: 627

Informamos aos estudantes formandos que a colação de grau (formatura) das turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio concluídos em 2021, bem como as turmas dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e cursos superiores
concluídos no segundo semestre de 2021, será realizada no próximo dia 01/04/2022, sexta-feira, às 19 horas, no
Complexo Educacional Mirambava - localizado na Rua Campos Salles, 884, Centro, Suzano, SP.

Também está disponível a lista com os prontuários dos potenciais formandos. Estudantes formandos que não encontrem o prontuário na lista anexa devem enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a inserção na lista.

O evento será organizado pela Coordenadoria de Apoio à Direção do IFSP Suzano, em conjunto com empresa a ser selecionada por meio de chamada pública em andamento, não havendo custos para os estudantes e familiares. A participação dos estudantes dos cursos de ensino médio (técnicos integrados, concomitantes/subsequentes), apesar de recomendada, não é obrigatória. Já para os(as) alunos(as) dos cursos superiores, a participação na cerimônia de colação de grau é obrigatória para a expedição do diploma. Cada formando poderá levar até três convidados.

Veja mais informações no comunicado.