Página inicial > Notícias > Chamada para matrícula: vagas remanescentes do edital de transferência, reopção de curso, portadores de diploma para o curso de Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 17h17 | Acessos: 644

O campus Suzano divulga a chamada para matrícula de vagas remanescentes, referentes ao Edital 14/2022 de transferência, reopção de curso, portadores de diploma para o curso de Engenharia de Controle e Automação. Os candidatos classificados deverão efetivar as suas matrículas entre os dias 17 e 21 de março de 2022, submetendo os documentos necessários, constantes no comunicado, por meio eletrônico, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Após o período de matrícula para as vagas remanescente, os alunos já podem começar a assistir as aulas a partir de 21 de março de 2022, seguindo o horário do terceiro semestre de engenharia (http://szn.ifsp.edu.br/portal2/arquivos/static/CALENDARIO/Horrio-2022.01---ATUALIZADO.pdf).

Excepcionalmente para os alunos deste comunicado, serão aceitos pedidos de aproveitamento de estudos até o dia 25 de março de 2022. As orientações estão disponíveis na organização didática para cursos superiores (ver capítulo de aproveitamento de estudos). Os estudantes, de posse dos documentos necessários para o aproveitamente, também devem agendar um encontro  com o coordenador do curso, professor Fabiano Camargo Rosa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) uma reunião para orientações.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp (11)98121-2774.

Comunicado chamada para matrícula vagas remanescentes

Requerimento de matrícula

Delcaração de matrícula