Página inicial > Notícias > Série Diálogos Extensionistas aborda cultura e ações musicais

Série Diálogos Extensionistas aborda cultura e ações musicais

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 15h04 | Acessos: 602

O IFSP realiza no dia 30 de março, às 10h, mais um episódio da série Diálogos Extensionistas. A live "Áreas Temáticas Extensionistas: Eixo Temático Cultura e Ações Musicais" terá como convidado o professor André Garcia Corrêa, do Câmpus São Carlos.

André é licenciado em Música pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e é também mestre e doutor em Educação pela mesma universidade. Na performance musical, atua como Clarinetista. Foi Primeiro Clarinete e clarinetista solo da Orquestra Experimental da UFSCar entre 2006 e 2014 e Membro do Quarteto de Clarinetas Sopra-4 entre 2009 e 2014. Já atuou na área de Educação Musical como tutor virtual no curso de Licenciatura em Educação Musical (UAB-UFSCar) e supervisor de tutoria virtual, além de ter ministrado disciplinas como professor.

O público pode encaminhar perguntas (via formulário disponível aqui) para o convidado. Há um espaço reservado para questionamentos no final da transmissão.

Diálogos Extensionistas é uma série de transmissões organizadas pela Diretoria de Desenvolvimento Extensionista da Pró-Reitoria de Extensão (PRX), cujo objetivo é aproximar as comunidades interna e externa do IFSP com as áreas temáticas extensionistas, bem como proporcionar conversas sobre assuntos atuais que envolvam a PRX. “Nestes encontros, nós teremos a participação de convidados para compartilhar suas experiências exitosas que podem servir de motivação para o nosso público, incluindo diversos assuntos relacionados com a Extensão”, contou o diretor Luiz Felipe Martins.

Retirado de: Dicom/IFSP Reitoria