Página inicial > Notícias > Projeto Matemática Básica está de volta no dia 29 de abril

Projeto Matemática Básica está de volta no dia 29 de abril

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h06 | Acessos: 704

A partir do dia 29 de abril, estará de volta o projeto Matemática Básica, que oferece conhecimentos básicos de matemática para os alunos dos cursos técnicos. O projeto tem por objetivo ajudar o estudante a acompanhar as disciplinas que, de alguma forma, se relacionam com matemática.

O projeto iniciou-se em 2019 e atende aos estudantes de cursos Modulares e Integrados do câmpus Suzano. Em 2022, os encontros ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 9h30, na sala K102. Atualmente, o Matemática Básica conta com dois monitores bolsistas e dois monitores voluntários. Não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem comparecer na hora e local acima.