Página inicial > Notícias > Funcionamento parcial do campus Suzano dia 28 de abril

Funcionamento parcial do campus Suzano dia 28 de abril

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 19h45 | Acessos: 789

Comunicamos que o IFSP Suzano terá funcionamento parcial de suas atividades no dia 28/04/2022, abaixo detalhado, considerando decisão da assembleia deliberativa dos Servidores realizada em 20/04/2022. Seguem as atividades e informações importantes para os alunos, pais, responsáveis e demais membros da comunidade:

Turmas do Curso Técnico Integrado em Química:
1o, 2o e 3o ano (todas as turmas) - Não haverá aulas nesse dia. As aulas serão repostas Posteriormente.

Turmas do Curso Técnico Integrado em Automação:
1o ano: Aulas da disciplina DET - das 11h30min às 13h10min - almoço na escola e, após - dispensa dos alunos 2o ano: Aulas da disciplina TCM - das 09h30min às 11h10min - após - dispensa dos alunos 3o ano: Aulas da disciplina CPR - das 09h30min às 11h10min - após - dispensa dos alunos

Turmas do Técnico Concomitante em Automação:
1o, 2o, 3o e 4o semestre (todas as turmas) - Todas as aulas ocorrerão normalmente.

Turmas do Técnico Concomitante em Administração:
1o e 2o semestre - Todas as aulas ocorrerão normalmente.
3o semestre - Não haverá aulas nesse dia. As aulas serão repostas posteriormente.

Turmas de Engenharia de Controle e Automação:
1o semestre: Aula da disciplina SSTS1 - das 14h20min às 16h
3o semestre: Todas as aulas ocorrerão normalmente.

Turmas de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica e Pós-graduação em Logística e Operações:
Todas as aulas ocorrerão normalmente (regulares e dependências).

Turmas de Licenciatura em Química:
1º ao 8º semestre (todas as turmas) - Não haverá aulas nesse dia. As aulas serão repostas
posteriormente.

Turmas de Bacharelado em Química Industrial:
1º e 7º semestre - Não haverá aulas nesse dia. As aulas serão repostas posteriormente.
3o semestre: Aula da disciplina Compostos de Coordenação
5o semestre: Aula da disciplina Gestão da Qualidade

Quanto aos setores administrativos de atendimento ao aluno:
• Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) (secretaria) - Não haverá expediente
• Coordenadoria do Sociopedagógico (CSP) - Haverá expediente parcial
• Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) - Haverá expediente