Página inicial > Notícias > Atividades sobre o Dia Mundial de Segurança e Saúde do Trabalho

Atividades sobre o Dia Mundial de Segurança e Saúde do Trabalho

Publicado: Sábado, 30 de Abril de 2022, 01h16 | Acessos: 1474

Hoje, das 9h às 13h, acontecem atividades, no Campus Suzano, relativas ao Dia Mundial de Segurança e Saúde do Trabalho, comemorado no dia 28 de abril.

As atividades envolvem desde palestras ministradas por profissionais da área, estudantes do campus e ex-alunos até um simulado da Brigada de Incêndio e visitação de estudantes e professores da Escola Estadual Roberto Bianchi.

Além da exposição de cartazes, os alunos do Instituto falaram sobre temas como: meio ambiente no trabalho, apresentação,importância e empresas que produzem equipamentos de proteção individual e coletivos, CIPA, NR 05, higiene no trabalho e controle e prevenção a acidentes. Também haverá uma palestra sobre riscos e segurança no laboratório de vacinas (BUTANTã), ministrada pelo ex-aluno do campus Suzano, Vinícius.

Confira o cronograma com os horários e salas das atividades.

Cartilha 10 de outubro dia nacional da segurança e saúde nas escolas
Regras de abandono para casos de emergência - Campus Suzano