Página inicial > Notícias > IF Maker - Laboratório de Prototipagem, e outros laboratórios do campus Suzano

IF Maker - Laboratório de Prototipagem, e outros laboratórios do campus Suzano

Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 18h20 | Acessos: 774

O campus Suzano do IFSP tem vários laboratórios nas suas instalações (ERALaboratório MaxwelliLab e o IF Maker) - alguns deles disponíveis ao uso da comunidade externa. O IFMAKER é um laboratório para fabricação de protótipos, convencionais ou digitais, abertos aos alunos dos IFSP e comunidade externa.

É um ambiente colaborativo, facilitador de projeção, produção e consolidação de produtos, por meio da formação complementar em áreas compatíveis, em seus aspectos técnicos, com as atividades de ensino, pesquisa e extensão oferecidas pelo IFSP, sendo um espaço importante para a comunidade e estudantes, para a realização de eventos, minicursos e palestras, além de ter projetos com foco na solução de problemas locais.

Confira aqui mais sobre o IFMaker e os outros laboratórios do campus.