Página inicial > Notícias > Aberta seleção para vagas remanescentes de cursos superiores por reopção de curso, transferência externa ou portadores de diplomas - Edital 473/2022

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 21h56 | Acessos: 1140

O Câmpus Suzano divulga o processo de preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores por meio de reopção de curso a estudantes regularmente matriculados no Câmpus Suzano, transferência externa a estudantes regularmente matriculados ou portadores de diplomas de graduação de instituições públicas ou privadas nacionais.

Os cursos disponíveis no campus Suzano, no segundo semestre de 2022, são: Superior de Tecnologia em Logística, Licenciatura em Química, Bacharelado em Química Industrial e Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação. no Câmpus Suzano

Os interessados em transferir-se devem fazer a inscrição na seleção até o dia 22 de julho, enviando um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto do email -INSCRIÇÃO - TRANSFERÊNCIA - VAGAS REMANESCENTES, com os documentos requisitados no Edital 473/2022.

Edital 473/2022