Página inicial > Notícias > Abertas vagas para Bolsa Ensino - Projeto de Apoio à Coordenação para estudantes dos cursos superiores do Câmpus Suzano do IFSP - Edital 472/2022

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 22h18 | Acessos: 505

Estão abertas vagas e cadastro reserva de Bolsa Ensino - Projeto de Apoio à Coordenação para estudantes dos cursos superiores do Câmpus Suzano do IFSP. Atualmente a vaga para bolsista é de 20 horas semanais, durante quatro meses, com remuneração de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês.

O candidato deve ser estudante do Câmpus Suzano, regularmente matriculado nos cursos superiores, comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento daquelas próprias do projeto ao qual está vinculado e não ter vínculo empregatício durante o período de vigência da bolsa.

Os interessados em inscrever-se devem enviar email com manifestação de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07 de agosto de 2022.

Veja mais informações no Edital 472/2022