Página inicial > Notícias > Renovação do PAP não será automática e vai até 24 de agosto

Renovação do PAP não será automática e vai até 24 de agosto

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 22h14 | Acessos: 897

O processo de renovação dos contemplados pelo programa de Auxílio Permanência (PAP) no segundo semestre de 2022, não será realizada de forma automática, compreendido pelo período de agosto a dezembro.

Os estudantes interessados na continuidade dos auxílios deverão, impreterivelmente, preencher, entre os dias 12 e 24 de agosto, o questionário disponível no link: https://forms.gle/gwhWzyCjXKbkEL5w9

O preenchimento do formulário de recadastramento é condição obrigatória para a renovação do auxílio.

É de responsabilidade do estudante manter atualizadas as informações fornecidas na seleção de ingresso no PAP e comunicar à Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) os casos de transferências, trancamentos e cancelamentos de matrículas, a fim de evitar concessão indevida de auxílios estudantis, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicado renovação PAP 2022/2