Página inicial > Notícias > Orientações para a colação de grau - 2022.1

Orientações para a colação de grau - 2022.1

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 21h50 | Acessos: 1493

Informamos que a colação de grau (formatura) das turmas dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e cursos superiores concluídos no primeiro semestre de 2022 será realizada no próximo dia 16/09/2022 16/09/2022, sexta-feira, às 19 horas, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré - localizado na Rua General Francisco Glicério, 1354, Centro, Suzano, SP.

Os potenciais formandos devem conferir a lista com seus prontuários no Comunicado 33/2022. Aqueles que não encontrem o prontuário na lista no final do comunicado, devem enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a inserção na lista.

A participação de estudantes dos cursos de ensino médio (concomitantes/subsequentes), apesar de recomendada, não é obrigatória. Já para estudantes dos cursos superiores, a participação na cerimônia de colação de grau é obrigatória para a expedição do diploma. Cada formando poderá levar até quatro convidados.

Comunicado 33/2022