Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado sobre acesso e permanência no Campus Suzano
Início do conteúdo da página
Notícias

Comunicado sobre acesso e permanência no Campus Suzano

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 14h37 | Acessos: 689

A Direção do Campus Suzano informa que o acesso e permanência dos servidores, nos dias úteis, poderá ser nos seguintes horários:

- Segunda a sexta-feira: das 06h às 23h

- Sábado: das 06h às 13h

Nos casos de necessidade de acesso em dias e horários diferentes dos estipulados, o servidor deverá comunicar previamente à Coordenadoria de Almoxarifado e PatrimônioCAP do Câmpus, pelo email cap.suzano@ifsp.edu.br, para a devida liberação na portaria, evitando, desta forma, qualquer tipo de transtorno. Estão liberados da comunicação prévia os servidores que atuam nas áreas de Tecnologia da Informação e Manutenção quando estiverem executando algum trabalho emergencial.

Solicitamos a todos os servidores do Câmpus, que vêm trabalhar com seus veículos particulares e que ainda não tenham o cartão de acesso ao portão, que o retirem com urgência na Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio-CAP. Por questões de segurança e fluxo de pessoas na portaria, a partir de 03/10/2022, os servidores sem o cartão de acesso não poderão estacionar seus veículos particulares dentro do Câmpus.

Caso haja algum problema de extravio desse cartão, o servidor deve comunicar a CAP por e-mail, para que seja enviada uma autorização especial para a portaria, permitindo que naquele dia, o servidor possa adentrar ao Campus com seu veículo.

Comunicado 3/2022 - Acesso e permanência no campus

registrado em:
Fim do conteúdo da página