Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Suzano devem fazer rematrícula entre os dias 9 e 29 de janeiro

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 14h58 | Acessos: 472

Convocamos os estudantes do IFSP Suzano a realizarem a renovação da matrícula renovação da matrícula (rematrícula rematrícula),via SUAP, no período de 09 a 29 de janeiro de 2023. A renovação da matrícula ou rematrícula é a renovação do vínculo do estudante com o IFSP. A não efetivação desta renovação implicará na perda de vínculo com a instituição e potencial cancelamento de matrícula.

A rematrícula deve ser feita de forma eletrônica, exclusivamente pela plataforma SUAP ( https://suap.ifsp.edu.br), conforme os tutoriais disponíveis no final deste comunicado. Os estudantes de cursos regulares do IFSP (Técnicos Concomitantes/Subsequentes, integrados (todos), superiores (todos e pós-graduação) devem realizar o procedimento de renovação de matrícula.

Confira os casos especiais e os tutoriais no comunicado.