Página inicial > Notícias > Edital Trasferência e Reopção de curso: resultado e confirmação de matrícula

Edital Trasferência e Reopção de curso: resultado e confirmação de matrícula

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 23h36 | Acessos: 633

Candidatos à Reopção, Transferências e Portadores de Diploma que foram aprovados, conforme Comunicado 14/2023, devem confirmar sua matrícula preenchendo o Requerimento de Matrícula, assinar e enviar de forma eletrônica, ainda segundo o Comunicado.

As aulas já podem ser acompanhadas, verifique o horário disponível aqui. Para promover uma rápida integração dos estudantes ingressantes com o IFSP Suzano, é recomendado assistir os vídeos:

a) Vídeo Institucional para conhecer o IFSP - https://www.youtube.com/watch?v=1Q09kEf2Aik
b) Treinamento do Moodle para os alunos do superior ( https://www.youtube.com/watch?v=T7c5GC2Cad4)
c)Tutoriais do SUAP para cadastros: https://www.youtube.com/playlist?list=
PLnkQm4Mo5F5L3vK0JQq9ezeRzCoU-TXGj
d) Recomendo fortemente que realizem uma reunião breve com os coordenadores (agendem pelos contatos abaixo) para facilitar a organização curricular das disciplinas e dirimir as dúvidas; essas reuniões podem ser agendadas diretamente por email, que serão marcadas a partir da agenda do(a) coordenador(a).
e) Aproveitamento de estudos: até o dia 28/02 para solicitar na secretaria online - antes de solicitar, leia o procedimento na Organização Didática do Curso, disponível na aba "área do aluno" no site do IFSP Suzano. Maiores esclarescimentos serão feitos no acolhimento.
f) A partir de 14/02/2023, compareçam à Coordenadoria de Apoio ao Ensino (J101) para o cadastro da biometria e obtenção da
carteirinha do estudante.
h) Será enviado um email da Coordenadoria de Apoio ao Ensino com o número do prontuário para acesso ao SUAP.

Contatos das coordenadoras e dos coordenadores para solicitação de agendamento das reuniões por email ou presencialmente:

- Curso de Bacharelado em Química Industrial – Professora Alana Melo dos Santos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Curso de Licenciatura em Química – Professor Ricardo Ferreira Santos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação – Professor Fabiano Camargo Rosa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Curso Técnico em Administração – Professor Regis Cortez Bueno - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Curso Técnico em Administração - modalidade EJA modalidade EJA - Professora Rossimar Laura Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicado 14/2023