Página inicial > Notícias > PAP: resultado final - Edital 136/2023

PAP: resultado final - Edital 136/2023

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 15h46 | Acessos: 1472

A Coordenadoria Sociopedagógica disponibiliza o resultado final do Edital 136/2023, que dispõe sobre o ingresso de estudantes no Programa de Auxílio Permanência no 1° semestre de 2023.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para fins de garantir o registro formal, dúvidas sobre este comunicado só serão respondidas através deste canal de comunicação ou presencialmente. O WhatsApp do Serviço Social não responderá questões relacionadas ao resultado final neste momento.

Os pedidos de pagamentos dos meses de fevereiro e março serão encaminhados de forma retroativa, porém, não podemos informar a data exata do depósito. A data do repasse financeiro, quando for depositado em conta bancária, será informado no site institucional.

Casos de transferências, trancamentos e cancelamentos de matrículas devem ser obrigatoriamente comunicados à Coordenadoria Sociopedagógica, através do e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o mais rápido possível.

Mesmo que o estudante tenha enviado documentação referente aos Dados Bancários, Termo de Compromisso e Formulário de Informações Bancárias anteriormente, é imprescindível enviar a documentação exigida e seguir os prazos e datas estipuladas. O estudante somente estará apto para a contemplação do repasse financeiro após o envio da documentação.

Formulário de Informações Bancárias

Termo de compromisso