Página inicial > Notícias > Eleições Consup 2023: divulgado o resultado final

Eleições Consup 2023: divulgado o resultado final

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 17h00 | Acessos: 251
A Comissão Eleitoral Local do campus Suzano para eleição do Conselho Superior – Consup, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL dos representantes das categorias Docentes, Técnicos Administrativos, Discentes e Discentes Egressos no Consup.

Os candidatos eleitos exercerão seus mandatos no biênio 2023-2025. No total, foram eleitos 17 membros titulares: 05 docentes, 05 técnicos administrativos, 05 alunos e 02 alunos egressos. Os novos membros do Consup, juntamente com o reitor, representantes da sociedade civil e do Ministério da Educação, serão os responsáveis por aprovar as diretrizes de atuação da Instituição, zelar pela execução da política educacional do Instituto, apreciar as contas do exercício financeiro e o relatório de gestão anual, autorizar a criação e a extinção de cursos, aprovar o projeto político-pedagógico e a organização didática, entre outras ações.