Página inicial > Notícias > Agradecimento à comunidade escolar pelas doações a famílias em vulnerabilidade

Agradecimento à comunidade escolar pelas doações a famílias em vulnerabilidade

Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 18h19 | Acessos: 450
A Direção Geral, a Diretoria Adjunta Administrativa, Diretoria Adjunta Educacional e a Coordenadoria de Apoio à Direção do Campus Suzano do IFSP agradecem a toda a comunidade, alunos(as), egressos(as) e servidores(as) que colaboraram com a arrecadação de doações para famílias em vulnerabilidade social, por meio do Fundo Sozial do município de Suzano, que deu um pequeno alento a pessoas que pouco, ou nada têm. Muito obrigado a vocês.

Em tempo, publicamos também o Ofício da Prefeitura Municipal de Suzano, que também manifesta agradecimento.

WhatsApp Image 2023-05-08 at 16.46.36.jpeg
Da esquerda para a direita: Cristina Ramos, DAA; representante do Fundo Social; Eugênio Zampini, Diretor Geral.