Página inicial > Notícias > Campus Suzano lança edital com vagas remanescentes para cursos Técnicos e Superiores

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 21h38 | Acessos: 866

O Capus Suzano do IFSP lançou o Edital 438/2023 para estudantes que desejem transferir-se para o Câmpus Suzano.  As vagas remanescentes são para estudantes de cursos de:

- Licenciatura em Química;

- Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos);

- Técnico Concomitante/Subsequente em Automação Industrial e em Administração.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até o dia 27 de julho. O total de vagas por curso oferecido está disponível no edital.

reopção de curso é destinada apenas aos estudantes com matrícula ativa em qualquer curso superior do IFSP, que desejam mudar somente de curso, permanecendo no mesmo câmpus onde já estudam.

A Transferência Interna / Externa - graduação: é destinada a estudantes vindos de curso afim autorizado ou reconhecido pelo MEC.

A Transferência Interna / Externa - Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos): é destinada aos estudantes de curso de mesma modalidade (EJA) e nível médio, oferecido por instituição comprovadamente autorizada. O curso de origem pode ser integrado em administração ou somente o ensino médio. Candidatos que venham de cursos de ensino médio não integrado ao técnico deverão cursar todas as disciplinas do curso pretendido, incluindo as técnicas não cursadas no primeiro semestre, para obtenção da formação.

A Transferência Interna / Externa - Cursos Técnicos em Administração e Automação Industrial Concomitantes: destinada a estudantes de curso técnico de mesma modalidade (concomitante/subsequente) e preferencialmente de mesma área, oferecido por instituição comprovadamente autorizada.

O ingresso para Portadores de Diploma é destinado aos estudantes que desejam cursar uma segunda graduação, em qualquer curso superior do IFSP.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 438/2023.