Página inicial > Notícias > Plantio de cerejeiras no campus Suzano é parte do Projeto 5S

Plantio de cerejeiras no campus Suzano é parte do Projeto 5S

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 21h51 | Acessos: 311
No dia 21 de julho, compareceram ao campus Suzano a Diretora do SASPE, Larissa Ashiuchi, representantes do Viveiro Municipal, e o vereador Arthur Takayama, entre outras autoridades, para o plantio de 17 mudas de árvores tipo cerejeiras.
O projeto é uma iniciativa conjunta do grupo de estudantes do Projeto 5S's e dos professores e diretores do campus: Diretor Geral do Campus, Eugênio Zampini; Diretor Adjunto de Ensino, Wagner Garo; Diretora Administrativa, Cristina Santos; e os professores do campus Jairo, José Carlos, Madalena.
Cada muda de árvore foi atribuída a um curso, cujos os estudantes serão responsáveis pelos cuidados com a árvore.

Veja as fotos nas nossas redes sociais.