Página inicial > Notícias > Visita técnica: estudantes de Engenharia conhecem planta industrial de uma empresa de Suzano

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 11h58 | Acessos: 550
No último sábado, dia 29 de julho, estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação do IFSP/Suzano, realizaram uma visita técnica à planta industrial da empresa Clariant, localizada na cidade de Suzano.

Segundo o coordenador do curso, Fabiano Camargo Rosa, "esse tipo de evento é muito enriquecedor para a formação de nossos futuros engenheiros pois coloca nossos alunos em contato com o ambiente de uma fábrica, possibilitando, dessa forma, que eles identifiquem em aplicações reais os conceitos abordados em sala de aula pelos professores".

A visita foi guiada por colaboradores da própria empresa e os alunos puderam ter contato com o ambiente fabril e identificar diversos conceitos e equipamentos que são abordados em sala de aula.

Veja mais fotos nas redes sociais do Campus Suzano