Página inicial > Notícias > Disponível o resultado para a Renovação do Auxílio Permanência 2023/2

Disponível o resultado para a Renovação do Auxílio Permanência 2023/2

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 21h24 | Acessos: 785

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Suzanoinforma que está disponível a lista de habilitados para a Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil (PAP) para o 2 º. Semestre de 2023.

O preenchimento do formulário de recadastramento foi condição obrigatória para a renovação dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP).

Os estudantes que não atingiram75% de frequência no primeiro semestre de 2023 e estão fora doconceito de (faltas justificadas), deverão realizar agendamento com a Assistente Social, para ser analisada a possibilidade de continuidade dos auxílios. O agendamento deverá ser realizado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25 de agosto. Nestes casos a entrevista social é condição obrigatória para analisar a concessão da Renovação do PAP.

Maiores esclarecimentos e informações poderão ser encaminhados ao e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica.

Plantão do Serviço Social (tira dúvidas PAP) será amanhã 23/08 das 15h às 21h.

Confira o resultado no Comunicado 07/2023.