Página inicial > Notícias > Campus Suzano e Prefeitura agradecem a colaboração na Campanha do Agasalho 2023

Campus Suzano e Prefeitura agradecem a colaboração na Campanha do Agasalho 2023

Publicado: Sábado, 26 de Agosto de 2023, 23h39 | Acessos: 535

Desde o começo do inverno o Campus Suzano do IFSP aderiu à Campanha do Agasalho de 2023, arrecadando doações. A campanha foi uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, vinculado à Prefeitura do município.

As arrecadação ocorreui entre os dias 25 de maio e 31 de julho. Em carta, a Prefietura de Suzano agradece o apoio do Campus pela cessão do espaço para acondicionar caixa de coleta de agasalho para famílias em situação de vulnerabilidade social e também por aderir à campanha divulgando-na entre a comunidade escolar.

A Direção Geral, a Diretoria Adjunta Administrativa, Educacional e a Coordenadoria de Apoio à Direção do Campus Suzano do IFSP agradecem a toda a comunidade, alunos(as), egressos(as) e servidores(as) que colaboraram.

Veja a carta de agradeciemnto da Prefeitura de Suzano.