Página inicial > Notícias > Servidora tem artigo aceito em congresso nacional

Servidora tem artigo aceito em congresso nacional

Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2023, 00h35 | Acessos: 407

A servidora Ana Elisa de Souza Assunção, doutrada da ECA/USP, teve seu artigo científico aceito no 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom). O artigo tem o título "Populismo digital e o Janonismo Cultural: um olhar exploratório" e será apresentado entre os dias 5 e 7 de setembro, durante a fase presencial do Congresso, em Belo Horizonte.

O Intercom acontece desde 1977 e reúne, tradicionalmente, cerca de 3,5 mil pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área da Comunicação. No evento, são debatidos tópicos de jornalismo, relações públicas, publicidade, rádio, televisão, cinema, produção editorial e de conteúdo para mídias digitais e políticas públicas de Comunicação, entre outros.