Página inicial > Notícias > Lista preliminar de inscritos e Resultado preliminar do atendimento especializado - Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes/Subsequentes - 2024/1

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 13h43 | Acessos: 1030

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulgou nesta sexta-feira, 15 de Setembro de 2023 a Lista preliminar de inscritos e o Resultado preliminar do atendimento especializado do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos integrados e Concomitantes/Subsequentes- 2024/1.  Os inscritos  que tiveram seu requerimento de inscrição indeferido poderão interpor recurso no dia 16 de Setembro de 2023. Para tanto, deverão acessar a sua inscrição no site do processo seletivo, escolher a opção Recurso e seguir as orientações. A prova será realizada no dia 22 de Outubro de 2023 (domingo).

Todas as informações e documentos referentes ao processo seletivo para os cursos técnicos ofertados pelo IFSP no 1º semestre de 2024 estão disponíveis no site oficial do processo seletivo: processoseletivo.ifsp.edu.br.