Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o V Seminário Mundo do Trabalho

Inscrições abertas para o V Seminário Mundo do Trabalho

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2024, 10h59 | Acessos: 175

O Seminário Mundo do Trabalho será realizado na Fundacentro, entre 27 e 29 de maio, em São Paulo/SP e discutirá temas como saúde e segurança no trabalho, mercado, mudanças climáticas e economia solidária, com transmissão on-line pelo canal da instituição no YouTube.:  https://www.even3.com.br/v-seminario-mundo-do-trabalho/

Contando com oficinas e debates acerca de diversos temas, também teremos discussões sobre observatórios e metodologias, para que posteriormente iniciemos o Observatório Mundo do Trabalho do IFSP, que atuará na coleta de dados, análises e proposições em relação aos nossos egressos, às oportunidades aos nossos estudantes, relação de nossos cursos com as transformações tecnológicas, culturais e econômico-sociais, bem como o diálogo com os arranjos sociais e produtivos locais.

Confiram a programação do evento que será híbrido, com participação presencial na sede da Fundacentro em São Paulo e transmitido on line. O evento é direcionado a servidores, alunos e ao público em geral, com inscrições disponíveis na página do evento. Todos os participantes presenciais receberão certificado.

Seminário_Mundo_do_Trabalho.JPG