Página inicial > Notícias > Visita ao canteiro da construção do novo bloco de salas de aula do IFSP - Campus Suzano

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 16h46 | Acessos: 146

Visita_André_Dourado.png

Esta manhã, recebemos a visita do querido amigo André Dourado e apresentamos o canteiro da construção do prédio que irá abrigar uma nova Sala dos Professores, Sala de Atendimento aos Alunos, Coordenação de Apoio aos Alunos e 8 salas de aulas, viabilizando em curto prazo a oferta dos cursos já em andamento e, a partir de uma futura adequação do número de servidores do Campus, a oferta de novos cursos integrados e licenciaturas, entre outros, ampliando a entrega à sociedade de mais 1000 vagas em nossa escola.

André Dourado é um importante parceiro na articulação junto ao Deputado Federal Alencar Santana Braga que nos endereçou dois milhões de reais para essa obra, cujo valor total é de quatro milhões e trezentos mil reais.

Agradecemos ao André por toda atenção com o nosso campus e sua contribuição para ampliação da oferta de uma educação pública, gratuita, inclusiva e de qualidade na nossa cidade. Agradecemos, também, ao Deputado Federal Alencar Santana Braga pelo apoio e parceria no envio das emendas parlamentares para nossa instituição.