Página inicial > Notícias > Refeição estudantil

Refeição estudantil

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2024, 12h00 | Acessos: 161

Estando a direção do campus preocupada com a questão da alimentação estudantil, em particular com os alunos dos cursos noturnos, encaminhou ao MEC, junto com outros campus, a solicitação de R$ 2,16 milhões para atender às necessidades de refeições subsidiadas integralmente (gratuitas) para os estudantes dos cursos superiorese técnicos modulares.

Porém, diante da situação de restrição orçamentária para a educação, decidiu-se desenvolver ações paliativas, com a participação de alunos dos cursos noturnos e representantes estudantis do campus, para procurar alternativas de baixo custo para a alimentação de alunas e alunos, ficando a coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) responsável por organizar estas ações.

Nesse sentido, foi realizada a 1ª reunião com a Coordenadoria de Apoio à Direção e alunos representates dos cursos do período noturno que manifesstaram interesse em receber alimentação.

Acesse aqui a Ata da reunião.