Página inicial > Notícias > 2ª CHAMADA DA RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2° SEMESTRE DE 2024 - de 02/10 a 08/10 /2024

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 13h31 | Acessos: 98

Assistencia-estudantil-20181.jpg

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Suzano, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, vem a público comunicar informações pertinentes sobre a 2ª Chamada da Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil para o 2º. Semestre de 2024.

O período de inscrição é do dia 02/10 a 08/10 e é apenas para estudantes que foram contemplados pelo PAP no 1º semestre de 2024 e não conseguiram realizar a inscrição no primeiro processo de renovação, que foi divulgado e publicizado no mês de agosto.

Alunos que fizeram o recadastramento na primeira chamada, em agosto/setembro, não precisam fazer novamente.

O processo de renovação dos contemplados pelo programa de Auxílio Permanência (PAP) no primeiro semestre de 2024, não será realizada de forma automática para o segundo semestre de 2024, compreendido pelo período de setembro a dezembro.

Impreterivelmente o(a) estudante interessado na continuidade dos auxílios, deverá preencher devidamente o questionário disponível no link: https://forms.gle/kAqEGdE9VEVcmtXT7

O preenchimento do formulário é condição obrigatória para análise da renovação dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP). Todavia, o(a) estudante poderá a qualquer tempo, ser convocado para entrevista social, nos casos que houver necessidade de confirmação da situação socioeconômica.

Após análise do Recadastramento para a Renovação do PAP, será publicada lista com os números de prontuários dos estudantes habilitados para a concessão dos auxílios renovados.

Os estudantes que não receberam auxílios do PAP no primeiro semestre de 2024, caso tenham interesse, deverão se inscrever em Edital de Processo Seletivo da Assistência Estudantil, disponível em breve no site institucional.

PERÍODO DE RECADASTRAMENTO: DE 02/10 a 08/10.

Mais informações, acessem o Comunicado aqui.